troca e devoluções - Mahê

troca e devoluções

troca

O mais importante na hora da sua compra é que você fique feliz e satisfeita. Então, se quiser devolver ou trocar algum produto, seguem as coordenadas que foram construídas de acordo com a legislação vigente. Leia com atenção, pois caso os itens não forem seguidos, não temos obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Trocas:

-Antes de serem realizadas, devem ser comunicadas à central de atendimento pelo e-mail mahe@mahe.com.br ou Whatsapp (34) 999386370, informando o motivo da troca e seus dados pessoais (Nome completo, Telefone e Endereço).

-Você pode realizar a troca em até 7 dias úteis após a entrega. Sua encomenda deve ser enviada nas mesmas condições que foram entregues, com etiqueta e embalagem originais.

-É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou quaisquer outras modificações.

-O valor do frete da troca até a loja é arcado pela marca Mahê. No caso da troca ser da cidade de Uberlândia (MG), a entrega do produto pode ser combinada.

-A troca será efetuada e o novo produto enviado. Este segundo frete fica por conta da cliente. Em caso de troca por outra referência será concedido um crédito no valor da troca que ficará disponível em sua conta no site.

Devoluções:

-Antes de serem realizadas, devem ser comunicadas à central de atendimento pelo e-mail mahe@mahe.com.br ou Whatsapp (34) 999386370, informando o motivo da troca, seus dados pessoais (Nome completo, Telefone e Endereço).

-Você pode realizar a troca em até 7 dias úteis após a entrega.

-É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

-Assim que recebermos a sua devolução, será realizado uma análise de controle de qualidade confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado O valor do estorno é referente ao valor do produto. Não efetuamos o estorno do valor de frete. Em caso de análise negativa, a cliente será comunicada via e-mail ou telefone.