Quanto tempo eu tenho para acessar as aulas?
1 ano a partir da data da sua inscrição.
O que eu vou receber ao me inscrever?
Você vai receber por email o acesso a uma Área de Membros da Hotmart, plataforma onde hospedamos o vídeo da cerimônia. Lá dentro, você encontra todo o material e espaço para comentários e dúvidas.
A aula me ensina a fazer uma Cerimônia ou é a gravação de uma Cerimônia?
No workshop em vídeo, faremos juntas uma Cerimônia, e também explico a história por trás dela, dicas de como se conectar com esta medicina individualmente. Esse produto não te inicia a compartilhar a medicina do cacau com outras pessoas. Conto com você para fazer bom uso desse material.
Após assistir à aula, eu posso conduzir e ministrar Cerimônias do Cacau para grupos de pessoas?
Não. Essa Cerimônia foi criada para uso pessoal, podendo ser feita sozinha ou compartilhando o chá com alguém como companhia. Para guiar rituais em grupos, são indicados estudos mais aprofundados nesse e em outros assuntos.
Preciso ter alguma experiência prévia?
Não. A Cerimônia do Cacau pode ser vista e feita por qualquer pessoa em sua casa, sem necessidade de qualquer tipo de experiência prévia.
A Cerimônia do Cacau está conectada a algum tipo de religião?
Não. A Cerimônia independe de sua religião e de suas crenças pessoais.
Vou conseguir acessar os conteúdos pelo celular?
Sim. A plataforma que usamos pode ser acessada por celular, tablet ou computador/notebook. Se quiser uma experiência de navegação otimizada para celular e a possibilidade de baixar os conteúdos para ver offline, é só baixar o aplicativo Sparkle, entrar com a sua conta da Área de Membros e pronto.
Por quanto tempo tenho acesso ao conteúdo da Cerimônia?
Você tem acesso à Área de Membros da Cerimônia por 1 ano, a partir da data em que fizer sua inscrição.
A Cerimônia inclui algum certificado?
Não.
Me inscrevi por boleto. Quanto tempo leva até eu ter acesso à Cerimônia?
A forma de pagamento com boleto bancário leva em média entre 24 e 72 horas para “cair”. Assim que o boleto for compensado, o acesso chega no seu email automaticamente. Se tiver algum desafio relacionado a isso, é só me mandar um email: mahe@mahe.com.br.
Me inscrevi mas não encontro meu acesso. Pode me ajudar?
Sim, podemos! Procure no seu email mensagens com o nome da plataforma que usamos para o curso: Hotmart. Talvez o email esteja no seu spam ou nas abas “Promoções” ou “Atualizações” dentro da sua caixa de entrada. Se ainda assim não encontrar, me manda email que a minha equipe vai te auxiliar imediatamente: mahe@mahe.com.br.